Criar uma Loja Virtual Grátis
Esse site foi criado para um trabalho escolar
Esse site foi criado para um trabalho escolar

Conheça a cidade Auckland da Nova Zelândia:

Auckland é uma cidade de contrastes: seu centro possuiu aquitetura no estilo inglês-vitoriano em harmonia com modernos prédios e edificações. Possui largas faixas de praia, montanhas e ilhas cobertas pela floresta subtropical. Esses elementos proporcionam um dos mais belos cenarios do novíssimo mundo.

As regiões à beira-mar são bem estruturadas para pratica de vela, a paixão nacional dos neozelandes. Algumas praias possuem ótimas ondas para o surf e outras oferecem águas limpidas para os mergulhadores. Perto da orla marítima estão os principais bairros, bares e casas noturnas. O destaque fica para o centro, onde as danceterias com DJs, pistas e música internacional ditam o ritmo da noite.

História de Auckland:

Antes da descoberta por povois europeus, as terras da Nova Zelândia eram ocupadas pelo povo Maori, cuja cultura influencia o país até hoje. Com a colonização inglesa no século XIX, a cidade passou a viver na Era Moderna, alcançando altos índices de qualidade de vida logo no inicio do século XX e mantendo a cidade no topo dos destinos mais desejados por visitantes do mundo inteiro.

Vegetação e clima da Nova Zelândia:

Nova Zelândia está na zona temperada. O clima é geralmente muito nublado e úmido com estações pouco marcado. A região de Northland é o mais quente e as encostas ocidentais da Nova Zelândia Alpes, a região mais fria. Precipitação é geralmente moderada a pesada. O mais pesado de chuva (cerca de 5.590 milímetros) são encontrados em torno de Milford Sound, na costa sudoeste da ilha sul. Com a temperatura no verão em torno de 15°C a 24°C, já no inverno as temperaturas em média de 7°C a 14°C.

O isolamento da Nova Zelândia e colonização tarde levou ao desenvolvimento de uma flora subtropical carácter excepcional. Das 2000 espécies nativas, cerca de 1.500 são endêmicas, como o ouro e Kowhai pohutukawa flamboyant. Antes da chegada dos europeus, a vegetação na Nova Zelândia era composta principalmente de densas florestas de árvores verdes (pinho e faia Kauri de altitude), especialmente na Ilha do Norte mais quente, charnecas com espinhos musgos e samambaias.